quinta-feira, 1 de julho de 2010

Atitudes

CARaaaLHO... pensa em uma coisa que me dá muita raiva é ver as atitudes de um jovem nos dias de hoje... PORRA, os caras passam a semana inteira, sem pensar em nenhuma outra coisa que não seja balada. Isso me deixa puto, o cara tem todo um potencial pra ser um ser-humano pensante, mas não... o cara prefere ficar indo em balada, e se não é balada é shopping, e se não ele arruma qualquer merda pra fazer...
Porra, me explica o sentido de uma balada(hoje em dia)? Um monte de cara musculoso e inseguro de si mesmo, que usam seus músculos, ou seus carros, ou o fato de "pegarem" 300 mulheres por dia, como mecanismo de auto-afirmação. Do outro lado, um monte de mina fútil, que vai pra esse tipo de ambiente porque é o único lugar onde ela se sente desejada, já que na balada, conversar não é muito comum e assim ela sente que seu status na sociedade se elevou... mas é uma beleza de vidro...
Tenho certeza que td mundo já conheceu alguma menina que quando viu achou que era linda, e com 10 minutos de "conversa" já mudou de opinião...

Porra, esse tipo d egente merece morrer com emorróidas no olho mano... vsf, bando de gente sem conteúdo, e aí você vai tentar ter uma conversa com esse tipo de gente, e não consegue. A pessoa não tem conteúdo pra manter um diálogo, o máximo que ela vai falar com você é sobre mulher, carro, futebol(os homens) ou maquiagem, homens e alguma fococa que leram em alguma revista estilo capricho(as mulheres).

PORRA para de ser fútil mano... vai ler alguma coisa que te faça um ser-humano melhor, e não se o justin-biba pintou o cabelo de rosa ou de verde...

Parecem animais, ta loko... a coisa que eu axo mais FODA é a mentalidade de uma pessoa dessas... o "boladão" ta lá, no meio de uma aglomeração de umas 200 pessoas, e axa que tem o direito de brigar com alguém só porque esse alguém esbarrou nele...CARALHO, se orienta e tenha uma percepção mais realista do mundo...

E o pior de tudo é que esse tipo de pessoa não precisa se preocupar com a vida, já que a vaga de deretor da empresa do papai ta garantida, fazem uma faculdade qualquer, pegam um diploma e foda-se o resto...

Aí eu começo a entender a cabeça dos avós... imaginem se quando vocês forem avós, a moda for todo mundo ser emo, ou usar ropa colorida e gostar de justin-biba, não sei o resto, ams eu criticaria MUITO...
E é exatamente isso que nossos avós fazem hoje em dia... na época deles, com 15 anos o cara já tava casado, trabalhando, querendo formar sua própria família (ta, exagerei um pouco)... e então eles olham pra juventude de hoje em dia, a maioria dos homens usa brinco (o que era inaceitável antigamente), se veste um pouco mais informal, tem uma forma de pensar EXTREMAMENTE diferente...

As vezes eu fico me vendo velhinho, dando uma lição de moral nos meus netos emos-coloridos-fãns de justin biba...

3 comentários:

  1. que bonitinho ele tem um blog agora
    UAHSDUASDHDUHD

    ResponderExcluir
  2. Não se importe tanto em criticá-los, viva sua vida, seja feliz com quem não é assim, um bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. vc tem um brinco douguinhoe canta 'levo comigo'... aeuaheuhaeuhau' brincs.... so to enchendo.
    eu gosto dos seus textos... bastante... ;)

    ResponderExcluir