segunda-feira, 26 de julho de 2010

E chegou o quinto cavaleiro do apocalipse!


É incrível pensar em poucos séculos de humanidade que nos restam! Tem idiota que acredita que o ser humano vá dar a volta por cima, o homem vai é foder com a via láctea tentando fugir da merda que fez na Terra e vai morrer antes do esperado fora dela.

Agora nada supera o tiro pela culatra. O homem sempre se drogou legalmente. Na década de vinte vendia-se cocaína nas farmácias brasileiras. Sabem o rapé? Então...

Desde que o homem reprimiu as drogas, não nasceram apenas Al Capone e Pablo Escobar, mas também Marilyn Monroe e Cicciolina. O homem não deixa de ser animal, se reprimimos a letargia, sobra muito espaço para veneração de um prazer maior, o acasalamento.

O problema é que isso tem refletido na sociedade em um geral. Não há mais inocência nas crianças. É propaganda de escola de idiomas com crianças se cortejando, é comercial de pasta dental com menina que mal tem pêlos pubianos na balada beijando o primeiro cara que vê pela frente...

A putaria chega a um ponto que crianças com dez anos que falam errado, têm se destacado na tão sonhada telinha (quem nunca sonhou em aparecer na televisão?) com danças e rebolados eróticos.

O Justin Bieber e a galera do High School Musical é um exemplo... aliás, Vanessa Hudgens perdeu a grande oportunidade em ser chamada pela Playboy agora que é maior, pagando peitinho e xoxotinha naquelas fotos de quando ela tinha 16 anos. O novo astro mirim por sua vez é conhecido mais por suas baladas de boliche e matineé que pelas sua notável intelectualidade.

Do outro lado, vejo crianças absurdamente infantilizadas, como o Thiago comentou no último post Qualé? ao qual temos uma molecada que chega na maioridade sem sequer saber rodar em sua própria cidade.

Dizem que aos dezessete anos somos muito novos para sabermos o que queremos seguir. Pode até ser, mas o que preocupa é que as pessoas cada vez mais não sabem qual é seu talento. Poxa, quantas coisas aprendemos com essa idade para saber onde somos bons.

Acontece que ninguém quer aprender nada, só rebolar e zuar... quem não se encaixa que se foda, é assim o modo comum da sociedade pensar. Isso é ruim? Que diferença faz!? Tudo vai acabar um dia mesmo!


Lá vem eles com suas bandeiras.
Suas armas e outras asneiras.
Esses homens pássaros do espaço.
Será que eles vem só pra ver
ou será que vem pra brigar.
Se for pra brigar vão se ver comigo.
Ponho todos de castigo.
Se eles pensam que podem
fazer aqui em cima
O que fazem na Terra.
Estão redondamente enganados.
Aqui é o jardim do céu!
Quem foi que disse?
Que êles podem vir aqui?
Nas estrelas fazer xixi?
Tomem muito cuidado.
Que esse sol é uma rosa.
Que esse azul é um gramado.
Que essa lua é uma flor
na madrugada.
Quem foi que disse?
Que eles podem vir aqui?
Nas estrelas fazer xixi?

*******

Pimpolho é um cara bem legal.
Pena que não pode ver mulher.
Na dança ele já pede para abaixar
ela quer parar e ele não quer.
Ela está dançando
e o Pimpolho está de olho.
Cuidado com a cabeça do Pimpolho.
Sou o rei da mulherada.
Beijo todas sem parar.
E vê se pára de me olhar.
Abaixa logo devagar.
Porque meu fôlego está acabando.
Não consigo mais falar.
Vai caindo, vai caindo.
Agora pode levantar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário