terça-feira, 6 de julho de 2010

Teorias

Ha, hoje eu vou falar sobre algumas teorias... algumas eu mesmo pensei, outras ouvi de alguns amigos, mas são teorias as quais eu acredito que sejam no mínimo plausíveis.

1. O aquecimento global não existe de fato (pelomenos não da maneira como é "divulgado"). Pra mim, isso é uma grande mentira que foi feita apenas para que no futuro, os poderosos que comandam a porra do captalismo possam comercializar o ar(oxigênio) e ganhar ainda mais dinheiro e poder.

2. As vezes eu penso que o homem não chegou de fato à lua (idéia tão original u.u) mas o motivo pelo qual eu penso isso? Eu acredito na teoria da panspermia (que extraterrestres nos trouxeram à terra para uma espécie de experimento[maiores exclarecimentos, google.com]) e acreditando nessa teoria, eu penso que esses mesmos extraterrestres não "deixariam" os seres humanos "fugirem de seu cativeiro" e verem o que realmente é a verdade, sendo assim, não hà como o homem ter saído do planeta, tendo sido essa história da chegada à lua, uma grande mentira causada pela guerra-fria.

3. Eu acredito (conforme já deixei um pouco claro em outro post) que todo e qualquer tipo de igreja funciona apenas como uma forma de oprimir o ser crente (e aqui me refiro a quem crê no que é pregado, não à gíria ultilizada para denominar os evangélicos) para que o mesmo siga as regras impostas pela lei, e assim a sociedade se mantêm em "ordem" e pacífica.

4. Eu acredito que o cérebro humano tem apenas 3 "partes". Uma é a parte responsável do corpo(nos destros ela fica na esquerda e nos canhotos ela fica na direita), essa parte responsável, comanda melhor os movimentos(por isso temos melhor coordenação em tal lado do corpo) é como se fosse o lado nerd, responsável e bonzinho do cérebro.
Há a outra parte, que é você... sua personalidade porra-louca, que faz tudo do jeito que quer, de qualquer jeito mesmo, apenas por fazer... que gosta de beber, de fazer coisas erradas e talz (tanto que esse lado envia as menságens sinápticas de qualquer jeito e vc não tem muita coordenação).
E tem a parte do cérebro que coordena os movimentos, que faz uma espécie de filtragem do que é possivel e do que não é possível ser feito a partir das vontades de cada "lado". A partir do momento que o ser-humano tiver uma evolução em sua consciência suficiente para "inultilizar" essa parte, tudo se torna possível.

5. Eu acredito que seja possível a vida eterna. No dia em que inventarem o transplante de cérebro e a clonagem humana for totalmente aperfeiçoada, a vida eterna estará a um pequeno passo. (mais pra frente vou escrever mais detalhadamente sobre esse assunto).

6. Eu acredito que após a morte, vai te acontecer exatamente o que você pensa que vai acontecer... se você acredita que vai viver com 200 virgens em um paraíso, isso te acontecerá(porque seu cérebro vai manter essa ilusão pra sua "consciência"). Se acredita que vai pro céu se foi uma pessoa boa e pro inferno se foi uma pessoa má, e você se considera mau, então "irá pro inferno" (mais pra frente vou discorrer melhor sobre esse assunto também).


Bom essas são algumas teorías que eu tenho, elas não são tão extensas pra render um post inteiro(exeto as ultimas duas). Algumas são coisas que eu realmente acredito que sejam no mínimo plausíveis e outras são umas brisas ae dos meus momentos de ócio.

2 comentários: