terça-feira, 31 de agosto de 2010

Flor de Lis

Flor de Lis
Eu vou morrer antes do 30, é fato. A memória já não anda funcionando como deveria. O café já me desse a garganta que nem água que o gosto é o menor dos sentidos. E tem você. Sim, você, e eu. Eu sou idiota e você nem me conhece mas sabe o que eu existo. Isso já é algo, não? Já trocamos meia dúzia de palavras aleatórias, algumas risadinhas e fim. Apenas o fim ou o começo. Provavelmente nem o índice de capítulos. Eu tento fingir que sou algum tipo de artista, algum poeta de rua que escreve a verdade da alma, um intelectual que assistiu desde Bergman, Fellini, Kubrick, Lynch até Wes Anderson, Coppolla e Tarantino. Mas me pergunto se isso importa? Se beleza importa, ou o que importa? Eu não saberia mover um dedo perto de você, mas moveria o mundo e o universo pra você. E provavelmente a expectativa superaria a realidade. Mas a realidade seria o ar que nos faz viver e assim sair desse manto de sonhos. Mas meu combustível são os sonhos que se completam em seu cabelo, seu olhar. As vezes da saudade, as vezes não. Mas me pergunto de que forma eu teria saudade de algo que não tenho e nunca tive. Ontem só queria você ao meu lado, deitada, ouvindo música e os olhares se cruzando a velocidade da luz. E isso é pedir muito? Sim, é. Então vivo de fotos e escritos, de sonhos e historias montadas como quebra cabeça. Eu sei que é loucura mas essa loucura com você me faz viciar . Eu estou viciando só de te ver e isso é mais perigoso ainda. Mas quem não gosta do perigo? Eu estou é precisando dele e você é perigosamente linda que me faz querer voar, agora.

Por Diogo Pablos em http://migre.me/1brLE

Um comentário: