sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Da boca pra fora!!!

Sei lá... to meio puto hoje e não to com muita idéia pra começar esse post de uma maneira amena.
VÃO SE FUDER. Mulheres sempre dizem que querem um amor pra vida inteira. Dizem que estão a procura de um homem que as trate com respeito, que as faça felizes. Basta chegar um idiota qualquer bombadinho e que tem um cabelinho arrumadinho e já se derretem todas. Não gostaria de generalizar, mas sinceramente, absolutamente todas as garotas que eu conheço são assim. Não estou falando isso porque fui desiludido ou algo do tipo, mas eu estava observando isso no meu dia-a-dia (não só escola como no trabalho também) e é exatamente isso que acontece. Eu tenho uma amiga que sempre diz que está procurando o homem certo, o amor da vida dela e hoje eu a vi pegando um cara que ela conheceu ha nem um mês em um shopping. Ele disse que a amava -.-
Não entendo, sempre falam que procuram o amor da vida e elas mesmas se contradizem com suas atitudes.
Sei lá, esse post fugiu um pouco da abordagem do blog, mas eu precisava escrever isso, fiquei muito puto com essa história de hoje.

Se você se ofendeu com o post, desculpa... mas é apenas minha opinião, sei que existem mulheres que fogem dessas características mas infelismente isso acontece com a maioria.

2 comentários:

  1. Concordo plenamente com esse post embora eu não seja assim. Ma sei que muitas fazem isso

    ResponderExcluir
  2. Tirei o chapéu... Assino embaixo (mesmo com errinhos de português, rs. To zuando heim?) Krystal.

    ResponderExcluir